Ex-deputado federal do Paraná é achado morto em quarto de hotel em Brasília

quarta-feira, 21 de março de 2018

Luciano Pizzatto teve mal súbito na madrugada desta quarta-feira (21), em um dos hotéis mais tradicionais da capital federal.

Por Alana Fonseca, G1 PR*, Curitiba

Luciano Pizzatto teve mal súbito na madrugada desta quarta-feira (21), em um dos hotéis mais tradicionais da capital federal (Foto: Luciano Pizzatto/Arquivo pessoal)

O secretário de representação no Paraná em Brasília, Luciano Pizzatto, morreu na madrugada desta quarta-feira (21) aos 60 anos. Ele teve um mal súbito pouco antes da 1h no quarto de um hotel que fica na Asa Sul, próximo à Rodoviária do Plano Piloto – área central de Brasília.

A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP). Pizzatto acompanhava Cida em uma agenda na capital federal.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha que estava no hotel disse que ele tinha histórico de problemas cardíacos e sofria de diabetes, vindo a ter um mal súbito logo depois de deitar na cama.

Carreira

Nascido em Curitiba no dia 23 de março de 1957, Pizzatto formou-se em engenharia florestal pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Ele foi deputado estadual por um mandato e federal por quatro legislaturas.

Ele também presidiu a Companhia Paranaense de Gás (Compagás).

« Cruzamento no bairro Tancredo Neves recebe semáforos

Convite para Audiência Pública: Fraternidade e Superação da Violência nesta Quarta feira,21 »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários