Inscrições para a II Feira de Negócios serão realizadas através do site da ACIG

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Inscrições para a II Feira de Negócios serão realizadas através do site da ACIG

Nesta terça-feira (23), a presidente e as conselheiras do Conselho Empresarial da Mulher Executiva (CEME) estiveram reunidas na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) para definir os últimos ajustes referentes à II Feira de Negócios.

A segunda edição da Feira ocorrerá nos dias 11 e 12 de abril, no Vittace Centro de Convenções e Eventos, a partir das 17h30. No primeiro dia de atividades será realizada a Rodada de Negócios e a visitação aos 25 estandes expositores e, no segundo dia, a palestra (que ainda não foi definida).

RODADA DE NEGÓCIOS

Para este ano, o CEME está organizando a maior Rodada do país, com 280 participantes, distribuídos em cinco arenas. Cada empresa poderá inscrever apenas dois representantes para a Rodada de Negócios. As únicas exceções são para as empresas patrocinadoras do evento, sendo que os patrocinadores Master tem direito a cinco inscrições, os patrocinadores Ouro podem participar de quatro rodadas e os patrocinadores Prata têm três oportunidades.

A presidente do CEME, Lara Cerize Mena Sganzerla, explica o objetivo do aumento do número de participantes e da limitação das inscrições por empresa. “Nosso foco esse ano é aumentar o número de CNPJs, então cada empresa só pode realizar duas inscrições, ou seja, duas rodadas. A gente fez assim para que mais empresas participem, com 280 participações nós queremos atingir mais de 150 CNPJ’s diferentes. O nosso sonho é chegar a 180. Nós estamos fazendo isso para a melhoria da Feira. Para que todos tenham mais oportunidades de negócios”.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Outra novidade deste ano é a plataforma online da Feira. Entre os dias 10 e 15 de fevereiro a página será lançada no site da ACIG. Assim que estiver disponível, bastará acessar o endereço www.acig.com.br e clicar a aba “Feira de Negócios”. Na plataforma os empresários poderão fazer a inscrição e o pagamento através da impressão do boleto ou do cartão de crédito.

« Eleições 2018-Entrevistas com os pré candidatos a Deputado Federal por Guarapuava

Veja porque Richa deve ficar no governo »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários