Desembargador do TRF conhece estação de tratamento de esgoto

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Desembargador Fernando Quadros da Silva é também professor da Escola de Magistratura

Desembargador Fernando Quadros de Lima visita a ETE Vassoural (Foto: Divulgação)

O coordenador dos Juizados Especiais Federais e desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Fernando Quadros da Silva, passa temporada de férias na casa de familiares em Guarapuava e aproveita o período para visitas pontuais. Uma delas foi na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Vassoural. O desembargador e já atuou em vários processos na área de saneamento básico e meio ambiente. Ele também desperta o interesse de futuros juízes nas aulas da Escola da Magistratura, onde é professor. “O objetivo é que conheçam como funcionam os processos e as estruturas das companhias de saneamento que, porventura, venham a ser instrumento de processos que eles possam vir a julgar.”

Recebido pelos técnicos da Sanepar David Ida Junior, Sandro Luis Rolão e Dora Roberta de Arruda Bender, o desembargador disse ter ficado impressionado  com o trabalho desenvolvido pela Companhia e com o nível de conhecimento técnico dos empregados. “São pessoas não apenas preparadas para a função, mas muito interessadas e que se mantêm atualizadas, que estão por dentro, isso é louvável.”

Paranaense de União da Vitória, Fernando Quadros da Silva é doutor em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS) e já foi procurador do Estado em Guarapuava. Também foi o primeiro juiz federal de Maringá. Atualmente, mora em Porto Alegre e, recentemente, foi homenageado com a grã-cruz da Ordem Estadual do Pinheiro, mais alta honraria concedida no Estado do Paraná.

« Temer veta integralmente Refis das micro e pequenas empresas

Comunidade do Carlão e Vila Rural de Laranjal, terão água tratada da Sanepar »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários