Comitê Gestor de Lei Geral apresenta resultados das atividades de 2017

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Comitê Gestor de Lei Geral apresenta resultados das atividades de 2017

Por assessoria

Na manhã desta terça-feira (5), no Paço Municipal, o Comitê Gestor da Lei Geral realizou a reunião de encerramento das atividades de 2017, com a participação do vice-prefeito e Secretário de Agricultura e Turismo, Itacir Vezzaro, representante de banco Sicredi e empresários locais.

A reunião teve como objetivo apresentar o resultado das atividades desenvolvidas durante o ano pelas câmaras temáticas nas áreas de inovação e acesso ao crédito e mercado. De acordo com a coordenadora do Programa Guarapuava Empreendedora e agente de desenvolvimento, Ana Cláudia Klosouski, o comitê trabalha em prol da melhoria do ambiente empresarial dos pequenos negócios. “Deve-se ressaltar a importância do engajamento do comitê em todas as ações. Hoje nós podemos contar com várias instituições nos auxiliando na melhoria do ambiente empresarial guarapuavano”, enfatiza.

 

A coordenadora afirma que o comitê atua na garantia de bons resultados, tanto que, na avaliação dos resultados dos municípios feita pelo Sebrae, Guarapuava apresenta 100% de competência em todos os quesitos. “Esse índice é resultado do nossa equipe, totalmente comprometida com a causa, o que nos estimula a dar continuidade a este trabalho”, finaliza.

« Convite:: 3º Conselho Temático da Madeira:: - 12.12.2017

Coral dos Anjos 2017 será o presente para Guarapuava neste sábado (09) »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários