Secretário de Finanças de Curitiba recebe pleitos de representantes do CRCPR e da classe contábil

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Secretário de Finanças de Curitiba recebe pleitos de representantes do CRCPR e da classe contábil

Foto: A partir da esquerda: Juarez Morona (Sicontiba), vereador Hélio Wirbiski, Nilva Amália Pasetto (CRCPR), Vitor Puppi, secretário de Finanças, e Narciso Doro (CRCPR).

Na tarde de terça-feira, 28 de novembro, representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), do Legislativo municipal e de entidades contábeis reuniram-se com o secretário de Finanças de Curitiba, Vitor Puppi, para apresentar diversos pleitos que vêm sendo encaminhados por profissionais contábeis referentes à necessidade de melhoria de serviços prestados pela Prefeitura Municipal.

Os principais tópicos abordados no encontro foram a necessidade de maior agilidade na liberação de alvarás e CNPJs, de melhoria no processo de agendamento de atendimentos aos profissionais contábeis pela Secretaria de Finanças e a exclusão dos quesitos Pro Labore e distribuição de lucros das sociedades profissionais como impeditivos para o benefício do ISS Fixo.
O CRCPR foi representado pelo vice-presidente de Relações Sociais, Narciso Doro, e pela conselheira Nilva Amália Pasetto. Participaram ainda Juarez Morona, representando o Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região (Sicontiba) e o vereador Hélio Wirbiski.

« Líderes Comunitários participam de reunião na Prefeitura de Guarapuava

Cesar Filho, diz no lançamento do Vestibular de Medicina, que é uma conquista que se soma a outras conquistas históricas »

Deixe seu comentário:

Nome

E-Mail

Comentários